Norwegian Prima

Ontem, dia 12 de maio de 2021 a Norwegian lançou o seu mais novo navio, O Norwegian Prima, e nesse vídeo nós vamos contar tudo sobre esse navio que é o first of its kind, (primeiro do seu tipo), e veio para revolucionar a proposta marítima da Norwegian.

Conhecido anteriormente como “Projeto Leonardo”, a norwegian já vem dando dicas e spoilers sobre a produção desta nova classe desde 2017, onde foram anunciados, dois, depois quatro e agora oficialmente seis navios da classe Prima Class que serão produzidos em acordo com o estaleiro italiano fincantieri e lançados anualmente nos próximos anos.

O que a gente sabe sobre o navio?

A proposta do Norwegian Prima foi a criação de um navio inteiramente focado no hóspede, através da filosofia “guest first”, hóspede em primeiro lugar. Daí que vem o nome: Prima, que remete ao primeiro, original, etc. 


De acordo com nosso primo distante, Harry Sommer CEO da NCL, o Norwegian Prima personifica tudo que os clientes amam na NCL e eleva o nível”. Foco no “eleva o nível”, porque nas primeiras imagens divulgadas já podemos reparar na sobriedade e elegância no design do navio, que foge da proposta divertida, familiar e colorida que vimos da NCL nos últimos lançamentos, como o Bliss, Encore, etc. Se reparar bem, até nos desenhos no casco ( por XXXX) , que já é marca registrada da Norwegian, o Prima se destaca, com cores frias e desenhos abstratos, sem frufru e colorido.

Com o Norwegian Prima, o primeiro da Classe Prima, a NCL aposta em um transatlântico de luxo. O navio terá 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas, capacidade para 3.215 passageiros, o que o torna o Norwegian Prima o navio de maior metro quadrado/passageiro do mundo, ou seja, menos pessoas para mais espaço. O que reforça ainda mais a ideia de um transatlântico de luxo levando em consideração o apelo do mercado de luxo ao exclusivo e confortável. 

Essa propriedade coincidentemente também vai ao encontro das necessidades atuais dos passageiros de todo o mundo durante e após a pandemia, já que o navio foi idealizado do zero, com espaços mais abertos, para um melhor aproveitamento do mar, da brisa e atrações ao ar livre, como o Ocean Boulevard, localizado no deck oito. Um “calçadão” 360°e 4.877 metros quadrados, com trechos em vidro, onde você pode desfrutar de restaurantes, com música ao vivo e coquetéis, um jardim de esculturas ao ar livre, duas piscinas infinitas, localizadas em cada lado do navio e até mesmo uma fogueira. Além das experiências gastronômicas oferecidas no Ocean Boulevard, o Norwegian Prima também conta o primeiro food hall a bordo de um navio, diversas opções de cozinha em 11 locais diferentes, entre eles os favoritos dos hóspedes, como Starbuck, Coco’s e Q Texas Smokehouse. 

Quanto a acomodações, a NCL garantiu as maiores e mais variadas suítes disponíveis nos 7 mares. Serão 13 categorias, desde Cabines Studios, com direito a Studio Lounge, para passageiros que navegam solo, até as Penthouses: cabines localizadas no The Heaven, um verdadeiro paraíso para os clientes que buscam um novo nível de luxo, com quartos de até 118m², direito a mordomo 24h, embarque e desembarque prioritários, piscina, elevadores,restaurantes e bares exclusivos e muitos outros mimos mega exclusivos.

E por fim, para quem já está apaixonado e doido para embarcar, o Norwegian Prima está em processo de construção e será inaugurado em Agosto de 2022, navegando os mais emocionantes roteiros no Norte da Europa, Caribe e Bermudas. As vendas já estão abertas, então se você se interessou dá uma ligadinha ou manda uma mensagem aqui pra gente q nossos agentes especializados irão tirar todas suas dúvidas. Ou dá uma olhada nas nossas redes sociais que estamos sempre atualizando por lá e você vai curtir.


É só navegar