MSC abre temporada brasileira de cruzeiros 2022/2023

Os navios da MSC mal chegaram ao Brasil e a temporada brasileira de cruzeiros 2022 / 2023 já foi aberta!

Serão 4 belíssimos navios, o MSC Armonia, MSC Fanasia, MSC Seaview e a grande estrela da temporada: MSC Seashore. Será uma temporada incrível com mais de 146 mil cabines para você navegar em águas latino americanas com roteiros até Argentina e Uruguai, além dos famosos destinos no Nordeste e Sul do Brasil.

Confira fotos e itinerários que cada navio irá oferecer:

MSC Seashore

A grande novidade da temporada 2022/2023 e o primeiro navio da classe Seaside EVO, conhecido por seus recursos de design inovadores e com o objetivo de conectar os hóspedes ainda mais com o mar. O navio fará roteiros de 6 a 8 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Ele também oferecerá embarques em Salvador e Maceió.

MSC Seaview

Este ultramoderno navio retorna para a temporada brasileira com minicruzeiros de 3 a 4 noites partindo do Rio de Janeiro, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, e itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Também será possível embarcar em Salvador. Além disso, o navio fará roteiros de 8 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.  

MSC Fantasia

Com embarques em Santos, este navio oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha.

MSC Armonia

De forma inédita este navio oferecerá dois perfis de roteiros com embarques em Itajaí, realizando cruzeiros de 6 e 7 noites, com visitas alternadas em Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.